-->

Galaxy S10: Capa confirma uma nova configuração de câmera traseira


Lentamente os vazamentos para a linha Galaxy S10 continuam vindo à tona. Como é o caso com a maioria dos dispositivos High-End, uma proporção significativa de vazamentos ocorre dos fabricantes de Cases. Esses fornecedores costumam obter esquemas aproximados dos próximos dispositivos, a fim de preparar seus estoques. Inadvertidamente, esses esquemas ou os produtos finais vazam; o último dos quais ocorreu ontem 27/12. Dê uma olhada abaixo para mais detalhes.


Uma grande atualização que estamos esperando para a linha Galaxy S10, e que muitas vezes é negligenciada devido aos painéis de exibição Infinity-O da Samsung, estará relacionada à câmera traseira dos smartphones. O Galaxy S9+ deste ano apresentou uma lente de câmera de abertura variável (com duas configurações e parte de uma configuração de câmera dupla), e agora, a Samsung embarcará no trem AR (Realidade Aumentada).

Vários relatórios diferentes afirmaram até agora que a linha Galaxy S10 contará com sensores de câmera ToF (Time Of Flight), tanto na parte de trás quanto na frente. Esses sensores medem a distância de seus objetos medindo a quantidade de tempo que esses objetos levam para refletir a luz infravermelha de volta ao dispositivo. Além disso, um controverso vazamento de renderização indica que o Galaxy S10+, em particular, contará com uma configuração de câmera traseira horizontal.


O Ice_Universe's, está tendo uma temporada de férias agitada. Ele afirma ser uma Capa Oficial do Galaxy S10+. A imagem mostra alguns detalhes, exceto o recorte da câmera traseira, que confirma que o smartphone contará com uma configuração de câmera traseira tripla. Além disso, a configuração horizontal desta configuração também dará uma aparência muito 'plana' à traseira do Galaxy S10+.


Mesmo compartilhando essas informações com você, não há informações concretas sobre os planos da Samsung para uma 'quarta' variante do Galaxy S10. Este dispositivo mítico terá quatro câmeras traseiras e suportará conectividade 5G. Devido a isso, também é especulado que o smartphone estará disponível apenas nos EUA e na Coréia do Sul. Com o passar do tempo, e a produção do Galaxy S10 da Samsung começa a amadurecer , veremos mais informações sobre este smartphone.

Confira também um diagrama conceitual do Galaxy S10 Lite do fabricante do gabinete do telefone:


Fonte: Wccftec | Ice_Universe's
Carregar Comentários