-->

Instagram pede desculpas após uma atualização de rolagem horizontal


O Instagram emitiu um pedido de desculpas depois de lançar acidentalmente uma nova atualização que alterou muito o feed principal do aplicativo.

Em vez de rolar a tela para cima e para baixo para ver o conteúdo, o novo parecia ter forçado os usuários a tocar para a esquerda ou para a direita, utilizando uma abordagem horizontal semelhante a Histórias. O Instagram inicialmente testou o design em outubro, exclusivamente na página Explorar.

O recém-nomeado chefe do Instagram, Adam Mosseri, abordou a questão no Twitter, escrevendo: “supostamente um teste muito pequeno que foi ampliado por acidente. Deve ser corrigido agora. Se você ainda estiver vendo, basta reiniciar o aplicativo. Boas festas! ? ”Isso foi seguido por um tweet da conta oficial do Instagram que dizia: “Devido a um bug, alguns usuários viram uma mudança na forma como seu feed aparece hoje. Nós rapidamente corrigimos o problema e o feed voltou ao normal.”
Com a atualização, que agora foi alterada, novas postagens ocuparam toda a tela, assim como as propagandas, e a única maneira de manobrar através delas foi, novamente, tocar esquerda ou direita, em oposição à tradicional rolagem vertical. O design antigo ainda estava disponível através do Instagram.com , no entanto, permitindo rolar para cima e para baixo, além da página Explorar no aplicativo.

Com uma mudança tão considerável, muitos usuários recorreram ao Twitter para expressar sua desaprovação da atualização do Instagram, bem como a apreciação pela rápida reviravolta. Depois de dar uma olhada em algumas das respostas abaixo, clique nos comentários com seus pensamentos sobre o design horizontal.

desenvolvedores de snapchat assistindo instagram lentamente arruinam sua marca #instagramupdate


- Cassidy (@vscomomo) 27 de dezembro de 2018 



Fonte: Highsnobiety
Carregar Comentários