-->

Facebook testa modo escuro no Messenger


Hello darkness, my old friend

Olhar para o Messenger logo de manhã pode parecer um pouco doloroso, principalmente se o smartphone tiver uma tela muito brilhante.

No entanto, esse problema pode em breve ser coisa do passado, com a notável especialista Jane Manchun Wong revelando no Twitter que a versão Android do popular aplicativo de mensagens do Facebook está testando seu "modo escuro", conforme relatado pela Android Police.

No momento, o teste está disponível apenas para usuários selecionados em determinados países - nem o Facebook nem o Wong indicaram quais regiões têm acesso, embora, com base no teste do TechRadar, ele não incluísse os EUA ou a Austrália até o momento da publicação.



De acordo com Wong, os usuários com acesso ao novo modo escuro do Messenger podem encontrar uma alternância para a configuração no aplicativo.


É claro que, como o novo modo está apenas em fase de teste, está longe de ser concluído - uma mensagem de 'trabalho em progresso' no aplicativo do Facebook afirma que "Enquanto nós damos os últimos retoques no modo escuro, ele não aparecerá em todos os lugares no Messenger."



O teste do modo escuro vem logo após uma recente reforma minimalista da interface do usuário, que fez com que o Messenger reduzisse seu número de guias e refinasse alguns de seus aspectos de design mais volumosos.

Não está claro quando o modo escuro do Messenger irá se estender para os demais países, ou quando ele chegará aqui no Brasil, mas vamos mantê-lo informado quando isso acontecer.

Fonte: AndroidPolice
Carregar Comentários