-->

LG G8: Recursos, Notch, Sistema de Câmera 3D, 5G. O que esperamos da LG para 2019


No ano passado, havia muita incerteza sobre a LG e o que ela planejava fazer no mundo dos Smartphones. Ouvimos relatos de que a LG estava considerando um grande remarca e até mesmo ouviu-se que ela fez um telefone que seria o G7, então o desmantelou completamente no último minuto e veio com algo novo. Como todos sabemos, o que obtivemos este ano da LG foi o G7 e o V40, ambos com nomes ThinQ. Honestamente, nada disso foi tão empolgante ou diferente do que outros fabricantes de celulares estavam fazendo em 2018, mas isso não impedirá a LG de continuar em 2019.

Esta semana, estamos aprendendo o que podemos esperar do LG G8, com um lançamento aparentemente marcado para o final de março. Isso está de acordo com os últimos lançamentos da série G, mas qual o diferencial para deixar as pessoas animadas com a LG em vez da Samsung e outras?

De acordo com a ET News, a LG apresentará um display de entalhe em lágrima para o dispositivo, bem como um sistema de câmera 3D. Para o entalhe em forma de lágrima, pense no Essential Phone e no OnePlus 6T, uma pequena gota no topo da tela que abriga a câmera frontal. Comparado ao Pixel 3 XL, estamos bem com esse design. Quanto ao sistema de câmeras 3D, pouco se sabe, mas nos preocupa que a LG não abra seus livros de história do Android há algum tempo. Se o fizessem, eles saberiam que o termo "3D" equivale a tempos ruins em termos de vendas.

5G no G8 também foi discutido neste relatório. Como 2019 é oficialmente o ano da 5G, você ficará feliz em saber que o G8 não terá 5G . Em vez disso, a LG disse estar planejando um dispositivo separado para conectividade 5G, um não associado à série G de dispositivos. Talvez a série V ou uma série completamente separada? Essa é a LG, então seu palpite é tão bom quanto o nosso agora.

A CES está a alguns dias de distância, então basicamente posso garantir que estaremos ouvindo mais sobre a LG em breve. No momento, o que a LG poderia fazer para deixá-lo animado com a programação de 2019?

Fonte: DroidLife
Carregar Comentários