-->

Macaulay Culkin está sozinho em casa com o Google Home


Esqueceram de Mim é seu filme favorito de Natal? Se assim for, é melhor você não assistir a este novo anúncio do Google Home, onde a Gigante da Tecnologia retirou Macaulay Culkin da pseudo-aposentadoria para recriar algumas das cenas mais famosas dos filmes, mas desta vez com uma pequena ajuda do Google.


O anúncio começa com Culkin, que interpreta o infame Kevin McCallister, verificando seu Hub Inicial do Google para a programação do dia.

"Ei, Google. O que está no meu calendário hoje?" Culkin pergunta.

O Assistente do Google responde: "Você tem um evento chamado 'Casa para você mesmo'".

É claro que a versão atualizada de 2018 tinha um recorte de papelão de Kevin Durant em vez de Michael Jordan, e o recorte estava se movendo em torno de um Roomba, não um trem de brinquedo elétrico.

Cenas icônicas como Kevin pulando na cama e pedindo comida são reescritas para incluir Culkin pedindo ao Google Home Device para adicionar coisas à sua lista de compras, verificar seu calendário e tocar música.

Macaulay Culkin está parecendo surpreendentemente bom, já que seu grande sucesso como ator mirim nos anos 90 Macaulay teve alguns pontos baixos muito sérios.

Recentemente, ele ressurgiu como um herói da seita Hipser Hips, com sua banda The Pizza Underground, que cobre apenas músicas da banda The Velvet Underground, mas com letras alteradas para incluir o máximo de referências de pizza possível.

A indústria de dispositivos domésticos inteligentes está esquentando e, sem dúvida, haverá uma tonelada de vários dispositivos distribuídos como presentes nesta temporada de festas.

O Google e a Amazon parecem estar dominando o mercado atualmente, mas há muitas outras marcas por aí que abandonaram o lado dos alto-falantes e estão se concentrando em conseguir uma casa organizada e funcionando com eficiência.

Não há dúvida de que este setor continuará a crescer à medida que a tecnologia avança.

Confira os bastidores do comercial


Fonte: Interesting EngineeringBusiness Insider
Carregar Comentários