-->

Google Play oferece créditos gratuitos na Compra de Aplicativos


Espalhando um pouco de alegria festiva, o Google está oferecendo créditos gratuitos para alguns usuários na Google Play Store .

Isto foi relatado pela primeira vez por  9To5Google,  que avistou alguns  usuários do Reddit postando sobre o crédito livre.

Segundo o relatório, o Google selecionou esses usuários com base no histórico de compras. Por isso, se você faz muitas compras de aplicativos, é mais provável que você receba esse crédito da Play Store. Se você for um dos usuários sortudos, poderá identificar o crédito na forma de um banner amarelo em cima do aplicativo Play Store.

Pelo que sabemos até agora, o Google está oferecendo diferentes ofertas para diferentes usuários. Enquanto alguns receberam "US $ 5 para gastar em qualquer aplicativo ou jogo", alguns usuários receberam crédito gratuito em compras acima de US $ 20, enquanto para outros, "compras no aplicativo foram excluídas". Se você vir um banner amarelo como este na Play Store, basta tocar no banner para reivindicar o crédito. Depois de salvar, você pode encontrar esse crédito na seção "Contas" da Play Store na gaveta de navegação, na guia "Prêmios".


Observe também que o banner amarelo terá um link em seu canto para ler o aviso completo. Sugere-se que você analise o que a oferta implica para você antes de ficar muito empolgado (especialmente considerando que a oferta é diferente para usuários diferentes).

Até o momento a Google do Brasil não confirmou se usuários brasileiros participarão da promoção.

Fonte: firstpost
Carregar Comentários