-->

Os 6 maiores lançamentos que aguardamos do Xbox em 2019


Os próximos consoles do Xbox provavelmente serão anunciados em 2019.

Seria apenas uma grande jogada de expectativa da divisão Xbox da Microsoft no próximo ano - e isso antes de começarmos a falar de jogos como "Gears 5" e "Halo Infinite" que devem chegar.

Aqui está uma olhada no que sabemos e o que esperamos do Xbox em 2019:

1. Os próximos consoles do Xbox.




Na verdade, mais uma vez: a Microsoft e a Sony estão se preparando para anunciar novas versões das plataformas Xbox e PlayStation.

No caso do próximo Xbox, as coisas estão um pouco mais claras - o chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou o trabalho contínuo da Microsoft em novos consoles.

"A mesma equipe que apresentou um desempenho sem precedentes com o Xbox One X está interessada em projetar os próximos consoles Xbox, onde mais uma vez cumpriremos nosso compromisso de estabelecer a referência para jogos de consoles", disse Spencer no palco em Los Angeles em 10 de junho.

Os últimos rumores apontam para vários níveis de consoles do Xbox, semelhantes à linha existente com os consoles do Xbox One S e do Xbox One X.

Há também rumores de que o novo Xbox será compatível com todas as gerações anteriores do Xbox; os codinomes são declaradamente "Lockhart" (para a versão menos poderosa e menos cara) e "Anaconda" (para a versão mais sofisticada).

2. "Crackdown 3."


"Crackdown 3" está em desenvolvimento há anos, tendo sido adiado várias vezes.

Como o nome indica, é o terceiro jogo da série "Crackdown" de ação em terceira pessoa em mundo aberto. Mas desta vez é estrelado por Terry Crews!

A série é grande em mobilidade - permitindo que você vá aonde quiser - e grandes explosões. Parece que o terceiro jogo da série não será diferente a esse respeito.

3. "Engrenagens 5"


Você está preparado Locust? Com "Gears 5" em andamento, a Microsoft está apostando que a resposta é um retumbante sim.

A próxima entrada da série de tiro em terceira pessoa “Gears of War” foi anunciada pela Microsoft em junho, durante o briefing anual de mídia E3 da empresa. Na vanguarda é um novo personagem, Kait, introduzido durante um trailer curto. (Ela estreou anteriormente como um personagem de apoio "Gears").

Tal como os jogos anteriores da série, "Gears 5" apresenta fotografias em terceira pessoa com foco no movimento e cobertura. Ele não tem uma data de lançamento firme, mas está programado para ser lançado em algum momento de 2019.

4. "Halo Infinite."


O novo "Halo", a próxima grande entrada na longa série de tiro em primeira pessoa, mais uma vez apresenta o icônico super Soldado Master Chief como seu principal protagonista.

Na verdade, "Halo Infinite" é repleto de referências à tradição de "Halo".

Não é chamado "Halo 6", no entanto, por uma boa razão: o jogo apresenta um novo estilo de arte e é dito para levar a série em "novas e inesperadas direções ".

Mas não vamos ficar muito anciosos: isso ainda é um jogo de "Halo", e isso significa que Master Chief ainda está na frente e no centro. A história do jogo se concentra nele, e você está jogando como ele - e, se a história serve como guia aqui, atirando como um trilhão de alienígenas como ele.

Independentemente do nome, "Infinite" é uma continuação de "Halo 5: Guardians" e continuará a história que começou naquele jogo. Dado que já se passaram mais de três anos desde o último jogo "Halo", esperamos ver em 2019.

5. A expansão do programa "All Access" para comprar consoles do Xbox.


Em 2018, a Microsoft arriscou com um novo programa para comprar consoles do Xbox. Em vez de pagar uma quantia grande por um console na frente, você poderia pagar por ele mensalmente. No final de um período pré-determinado, você deixaria de pagar pelo console e ele seria seu.

O programa, chamado "Xbox All Access", aparentemente foi um sucesso que a Microsoft está trazendo de volta alguma forma em 2019.

"Graças aos nossos fãs e à incrível resposta que recebemos para o Xbox All Access, estamos felizes em compartilhar que expandiremos o programa e o levaremos a mais jogadores em 2019", disse recentemente um representante da Microsoft em um comunicado.

O que significa que para os compradores do Xbox ainda precisa ser visto, mas imaginamos que uma versão expandida do programa está sendo desenvolvida para os próximos consoles Xbox da Microsoft.

6. O lançamento do Project xCloud, o serviço de streaming de jogos da Microsoft.


O que sabemos sobre o primeiro serviço de streaming de jogos da Microsoft - igual a Netflix, só que para videogames - é extremamente limitado.

O serviço, anunciado oficialmente este ano como "Projeto xCloud", destina-se a trazer jogos high-end para todos os dispositivos. A ideia é simples: executar jogos em hardware potente em locais centralizados que podem ser transmitidos para qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

É uma tentativa de democratizar os jogos de uma forma que não foi feita desde o lançamento da App Store do iPhone. O Project xCloud visa eliminar a necessidade de comprar jogos e consoles caros.

Como o jogo multi-plataforma, liderado pelo grupo Xbox da Microsoft, o Project xCloud é outra tentativa de expandir o público de Games por meio da acessibilidade.

Fonte: Business Insider
Carregar Comentários